Wilson Cota cobra ações dos deputados que foram votados na região do lago

A região de Casa Nova, Sobradinho e Adjacencias, quando estes lugares recebiam a visita de 3 deputados da esfera estadual e federal, Lucio Vieira, Adolfo Viana e Luciano Simões.

O que mais me impressionou nesta visita foi a determinação e o crescimento político do pré-candidato a prefeitura de Casa Nova, Wilson Cota. Com nova desenvoltura e com discurso de um político quem vem amadurecendo, Wilson Cota pediu aos deputados, vereadores e lideranças daquela região que se crie, urgentemente, uma comissão parlamentar de ajuda à seca naquela região, pois o homem e a mulher trabalhadora não podem mais esperar pelo poder municipal em Casa Nova-BA, quem vem tratando as pessoas com migalhas e selecionando a visita de carros pipa.

A prefeituraMunicipal de Casa Nova somente atende a quem for do grupo ligado ao prefeito. Isso tem que acabar. Temos que olhar este povo como pessoas que tiveram um compromisso com esses deputados, quem votaram neles e que agora precisam de ajuda.

“Estarei aqui deputados, para cobrar o que for preciso para que a situação desse povo tenha as suas melhorias.” Disse Wilson Cota aos deputados e lideranças.

Segundo os deputados, o que Wilson pede será analisado o quando antes para a criação dessa comissão.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário