Vereadores de Casa Nova acompanham instalação da CPI de Carlinho Cachoeira, em Brasília, e CPI das Dunas do Velho Chico vai avançar

Os vereadores de Casa Nova, José Eduardo, Pedrinho da Vanda e João Honorato estão em Brasília acompanhando de perto o desenrolar da CPI de Carlinho Cachoeira. Os parlamentares casanovenses estão buscando subsídios para avançar com a CPI das Dunas do Velho Chico, o maior patrimônio turístico de Casa Nova, que até o momento está com sua propriedade indefinida, apesar do Magistrado da comarca do município baiano ter concedido uma sentença favorável a uma senhora  que se diz  proprietária da área.

Os edis se reuniram-se na ANA com a Comissão da Bacia do São Francisco para expor a situação do equipamento turístico de interesse social. Em seguida, foram ao Ministério da Defesa (Exército) solicitar uma ação mais efetiva da Operação Carro Pipa no interior do município, já que muitas famílias estão deixando os seus locais de origem por não ter mais o precioso líquido.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário