Vereador Junior Gás visita Telecentro do Cras no João de Deus quer vai ofertar cursos para capacitar comunidade

O vereador Junior Gás (PR), esteve visitando o Telecentro   no bairro João Deus, na zona leste de Petrolina, o equipamento foi inaugurado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) na tarde desta terça (10), o novo equipamento público irá funcionar na sede do Cras do bairro.

Como uma proposta “Construindo um Novo Tempo”, o equipamento deverá qualificar centenas de jovens dentro do “Qualifica Petrolina”, onde contará com vários cursos, como: Administrando o seu dinheiro, Seguro do Trabalho, Ações básicas de mecânica automotiva, fundamentos de logística e Empreendedorismo para alunos de idade mínima de 14 anos. Já para outros públicos a entidade contará com os seguintes cursos; Educação Ambiental, Administração financeira, Excel Descomplicado, Higiene e Segurança Alimentar e Gestão de Marketing. Todos os cursos serão coordenados pela SEDSDH – Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

O vereador Junior Gás como sempre vem tendo uma atenção do prefeito Miguel Coelho para resolver as demandas do bairro João de Deus.

Blog do Banana

Deixe seu comentário