Vereador Ibamar Fernandes aciona prefeitura para resolver falta de escoamento de água da chuva no Loteamento Recife em Petrolina

A cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco amanheceu chovendo na madruga da terça 14 de novembro, alguns bairros da Califórnia Sertaneja, a exemplo do Loteamento Recife II, apresentaram problemas com o escoamento da água que cai do carro pipa do céu.

Preocupados em ficarem ilhados com previsão de novas chuvas na região, moradores solicitaram ao vereador por Petrolina Ibamar Fernandes, que interceda junto à prefeitura a favor da comunidade.

A aposentada Auxiliadora Freire, conta que quando chove os moradores, “não tiram carro da garagem, e, além disso, aparecem insetos peçonhentos a exemplo de ratos, baratas entre outros. Espero providências da prefeitura que possa fazer o calçamento das ruas 16 e 17”, enumerou.

 Atento aos reclames populares o vereador Ibamar Fernandes esteve nas Ruas 16 e 17 do Loteamento Recife II, e por lá constatou o problema provocado pelo fenômeno da natureza (a chuva), moradores ficaram ilhados sem poder sair de algumas residências, Ibamar acionou a secretária de infraestrutura a qual disponibilizou um engenheiro que irá resolver a problemática daquela comunidade a partir da quinta-feira (16).

 Ascom Vereador Ibamar Fernandes

Blog do Banana

Deixe seu comentário