UPAE/IMIP de Petrolina faz homenagem às mães através das suas funcionárias

Como forma de homenagear as mães, a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) promoveu um almoço especial no domingo e nesta segunda-feira (14 e 15), com direto à sobremesa especial para as funcionárias e colaboradoras da unidade de saúde.

O mimo feito nos dois dias teve como objetivo alcançar todas as mamães do serviço, que trabalham em regime de diarista ou plantonista. “Se fizéssemos só no domingo não abraçaríamos todas as mães da unidade, então estendemos para o dia de hoje”, explica a nutricionista Willa Soares, responsável pelo cardápio.

“É um gesto simples, mas muito significativo, pois desse modo estamos prestando uma homenagem às mães, pelo seu dia especial. Através das nossas funcionárias parabenizamos todas as mães de Petrolina e região”, destaca a coordenadora geral, Ana Beatriz Mota Aguiar.

A supervisora operacional, Fabíola dos Santos, aprovou a iniciativa. “É muito bom ser lembrada em uma data tão importante como essa. Ficamos felizes com o carinho”, disse em tom de agradecimento.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário