Univasf abre processo seletivo de ingresso para 16 cursos de graduação

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre inscrições para o processo seletivo para ingresso nos seus cursos de graduação a partir da próxima segunda-feira (18). Ao todo, são 730 vagas em 16 cursos de graduação distribuídos nos campi de Petrolina (PE), Juazeiro e Senhor do Bonfim (BA) e São Raimundo Nonato (PI).

A seleção é destinada ao preenchimento de vagas para o segundo semestre de 2012 e utilizará as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. As inscrições devem ser feitas pela internet até as 23h50 do dia 22 de junho e o primeiro resultado já será divulgado no dia 25. Os candidatos devem acessar o site do Sisu (www.sisu.mec.gov.br) utilizando o número de inscrição e a senha utilizados no Enem 2011.

A matrícula dos aprovados na primeira chamada já deve ocorrer a partir do dia 29 de junho e segue até dia 02 de julho. Caso as vagas não sejam preenchidas, será divulgada uma segunda chamada no dia 06 de julho, com matrícula nos dias 10 e 11.

Desde 2010, a universidade utiliza um sistema de cotas – 50% das vagas oferecidas são destinadas a candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas brasileiras.

Fonte: Folha-PE

Blog do Banana

Deixe seu comentário