TCU tem duas vagas de nível médio para Pernambuco

O Tribunal de Contas da União (TCU) preencherá 33 vagas de técnico federal de controle externo da áraea de apoio técnico administrativo. O cargo requer certificado de conclusão de curso de nível médio e a remuneração é R$ 6.308,42. O Cespe/UnB será responsável pelas provas objetivas e provas discursivas da seleção. A segunda etapa será de Programa de Formação.

As vagas foram abertas em seis estados e no Distrito Federal. Do total, 24 vagas são para o Distrito Federal, sendo duas delas reservadas aos candidatos portadores de deficiência. As oportunidades também são para os estados do Amapá (uma vaga), Amazonas (uma), Mato Grosso (duas), Pernambuco (duas), Rondônia (uma) e Roraima (duas).

A inscrição pode ser confirmada no período de 10 a 30 de julho, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc. A taxa de participação é de R$ 76,00. Os candidatos devem optar, no momento da inscrição, por uma localidade de vaga e uma cidade para realização das provas objetivas e discursivas.

O Cespe/UnB aplicará as provas nas 26 capitais e Distrito Federal na data provável de 2 de setembro. O Programa de Formação será em Brasília.

JCOnline

Deixe seu comentário