Sobradinho: Convenção homologa Genilson e escolhe Geraldo Filho vice

A convenção do PT e mais dez partidos coligados homologou o nome do atual prefeito de Sobradinho, Genilson Silva, como candidato à reeleição e escolheu Geraldo Dantas Filho, vereador, como seu vice.

No ato público de encerramento, após a leitura da ata às 18:00 horas, se pronunciaram lideranças políticas, representantes de deputados e os vereadores, todos reafirmando a certeza da reeleição do prefeito Genilson.

Geraldo Filho, que agradeceu a confiança depositada pelos convencionais em seu nome, disse que assume a responsabilidade de continuar o projeto de desenvolvimento de Sobradinho: “O inimigo é fraco”, repetiu, conclamando militantes e filiados a irem às ruas e de casa em casa mostrar a diferença dos quatro anos de Genilson em relação aos 12 anos dos governos anteriores.

Genilson, que veio de casa acompanhado de uma grande multidão, relembrou as realizações e as condições de inadimplência em que encontrou o município: “Nós temos o governo estadual e o governo federal e por isso viabilizamos obras e realizações. Mas eles” – referindo-se aos adversários – “também tiveram governo estadual e federal e não realizaram. Porque? Porque não tiveram coragem de ir buscar, porque não têm projetos, porque só se interessam por vantagens pessoais”.

 Blog do Banana

Deixe seu comentário