SEST SENAT e SEBRAE lançam novo programa

SEST/SENAT E SEBRAE unidos para promover qualificação no Vale do São Francisco.

Mais uma vez a parceria SEST SENAT e SEBRAE vem promovendo oportunidades aos cidadãos da região do Vale do São Francisco. Será oferecido um curso inédito: Curso Qualificação Administrativa. Com 120 horas, acontecerá na Unidade SEST SENAT em Petrolina e terá início dia 18 de junho. As aulas acontecerão das 14:00 as18:00 horas. O curso é gratuito, e os alunos receberão apostilas e certificados (para receber o certificado o aluno precisa atingir o mínimo 75 % de frequência e média 7,0).

O Curso em Qualificação Administrativa oferecerá capacitação completa para o profissional trabalhar como apoio nas diversas áreas empresariais: setor financeiro, setor de recursos humanos, rotinas administrativas. O curso abordará a temática técnica, porém preparará os participantes dentro do perfil exigido ao mercado de trabalho com disciplinas na área de desenvolvimento profissional.

O curso faz parte uma programação que será oferecida dentro do Programa Banco de Talentos que visa oferecer capacitações abordando temáticas inovadoras e promover melhoria de mão de obra local, para encaminhar profissionais adequados às necessidades do mercado.

Para participar, os interessados devem ter mínimo de 18 anos,2º grau completo e não estar trabalhando.As inscrições estarão sendo realizadas no período de 11 a 15 de junho,em horário comercial, na secretaria do SEST SENAT.

Os interessados devem realizar a sua inscrição na secretaria do SEST SENAT. Para inscrever-se é necessário levar a documentação e um quilo de alimento não perecível- exceto sal- e preencher a ficha de inscrição. (Os alimentos serão doados às instituições filantrópicas da região).

Para mais informações, ligar para (87)3866-8300.

Blog do Banana

Deixe seu comentário