São João do Vale, o maior do Nordeste

Meus amigos:

Existe um versículo que diz: “Dá a César, o que é de César”. Hoje eu estou completamente hipnotizado com a grandeza do maior evento realizado em Petrolina, nestes últimos anos, que é o São João do Vale. Não apenas pela exclusividade de poder adentrar, em todas as dependências do evento, como imprensa, mas também pela possibilidade de contemplar uma massa grande e de inestimável valor, ali presente.

Mais de 30 atrações, movimentam o São João de Petrolina de 2012, superando até mesmo cidades pólos como Campina Grande e Caruaru e eu acho que a festa deste ano, superou o São João de Olinda também. Com muito entusiasmo, o artista mais esperando da noite, Amado Batista, contagiou as 60 mil pessoas, que durante esta noite, dançaram initerruptamente, em meio ao som do cantor.

Realmente é impressionante. Nunca vi nada igual. A prefeitura de Petrolina, está de parabéns. Festa, fulia, música, comidas típicas, e muita descontração, marcaram o São João de Petrolina, em 2012.

Superando todas as expectativas, Julio Lóssio acertou e superou todas as expectativas, na realização deste grande evento, que já marca Petrolina.

 

Moraes de Carvalho

Imprensa – Blog do Moraes e

 

Blog do Banana.

 

Deixe seu comentário