São João do Vale em Petrolina tem repercussão nacional

https://i2.wp.com/ricardobanana-com.umbler.net/wp-content/uploads/2012/06/DSC_-7917-01.jpg?resize=294%2C244Moda, turismo, lazer, entretenimento, atrações e famosos. Quase tudo torna-se pauta quando o assunto é São João do Vale 2012 em Petrolina. A festa, iniciada no dia 15 de junho, tem virado notícia em vários veículos de comunicação no Brasil. A organização, segurança e atrações do evento são os assuntos mais reportados e elogiados pelas grandes mídias. Confiram:

Uol Notícias

Sobre a estrutura e organização da festa, noticiaram: “Com mais de 52.000 m², a nova área onde será construída a cidade cenográfica e o palco do São João do Vale, pretende dar mais conforto aos visitantes e aumentar a oferta de estrutura para a festa”.

“Ao todo são mais de 3 mil profissionais e 250 viaturas envolvidos na segurança entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e SAMU durante os 15 dias de festa”, escreveram sobre a segurança no pátio de eventos.

Revista Contigo! da editora Abril

“Quem passar pelo São João de Petrolina, em Pernambuco, vai poder dançar até o sol raiar com diferentes ritmos. Passarão por lá mais de 50 atrações, entre elas a cantora Paula Fernandes”.

O portal Terra

O portal fez um resumo da apresentação dos sertanejos Victor e Léo. “A dupla se apresentou no São João de Petrolina, em Pernambuco, nessa terça-feira (19). Os mineiros não apenas cantaram e tocaram, como também levaram fãs para dançar no palco. Depois da apresentação, a dupla ainda tirou fotos e distribuiu autógrafos entre os fãs”.

Texto: Gabriela Canário

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário