SÃO JOÃO DO VALE É LANÇADO COM SUCESSO NO ESPAÇO ALFÂNDEGA NO RECIFE ANTIGO


O Paço Afândega , no  Recife Antigo ficou pequeno para o público , agentes de viagens e jornalistas que foram acompanhar o lançamento do São do Vale, na capital. Presenças do cenário cultural deram animação à festa. Nomes como Santana, Maciel Melo e Jorge de Altinho estiveream no local. O evento contou com a apresentação de  cantor Targino Gondim com as participações de Irah Caldeira, Toinho do Baião e do grupo cultural Samba de Veio da Ilha da Massangano ,ontem.

A prefeitura de Petrolina   divulgou  a lista de atrações da festa , consideradas uma das mais animadas e completas para o público forrozeiro.  Serão duas semanas de festas, de 15 a 30 de junho.  A previsão da Prefeitura   é  atrair um grande número de  turistas que vai  movimentar a economia da região. Este ano o festejo junino acontece em uma nova área, nas imediações do aeroporto senador Nilo Coelho, na BR  235, e será alusivo ao centenário de Luiz Gonzaga.”O São João este ano vai superar todas as expectativas e deve atrair cerca de 800 mil pessoas, gerando empregos e movimentando todo o trade turístico.  Queremos mostrar todo o potencial turístico que Petrolina tem a oferecer”,  fortaleceu a  secretária de Turismo de Petrolina, Nadja Batista.

“Todos os esforços estão sendo direcionados no sentido de garantir que a festa seja a maior do Nordeste. “Petrolina está preparada para ter este ano o maior São João já visto no município.” , declarou o Prefeito Julio Lossio.   Está sendo montado uma grande infraestrutura no  espaço com 220.000m² que vai abrigar a festa junina de Petrolina  com  serviços de transporte, shows de bandas regionais e nacionais para comemorar  o  São João de Petrolina que este ano tem como tema  o  Centenário de nascimento do Rei do Baião.

Confira as fotos :

Blog do Banana

Deixe seu comentário