ROSALVO RECEBE NOVOS APOIOS FORTALECENDO AINDA MAIS A SUA CANDIDATURA EM PETROLINA

GEORGE E EDMILSON DECLARAM APOIO À CANDIDATURA DE ROSALVO PSOL

George faz parte do ramo hoteleiro em Petrolina e declara apoio a candidatura de Rosalvo por acreditar ser um Projeto mais Humano e comprometido com a defesa das causas sociais e ambientais. George é filiado ao PV, mas vai marchar com Rosalvo/ PSOL 50, por reconhcer em Rosalvo uma candidatura séria, honesta e ética. Outra Declaração de Apoio a candidatura de Rosalvo, vem do Ex-Presidente da Pastoral da Juventude do Meio Popular, Edmilson Manoel Coelho, que foi Diretor Analista Técnico do Município de Petrolina, é membro da Pastoral Familiar da Diocese de Petrolina, atual gerente das fazendas Deus Conosco, Edmilson que durante muito tempo ao lado de Luciana Lima que também apoia Rosalvo, apresentou o Programa Coisa nossa, da Pastoral da Juventudo do Meio Popular, declara-se decepcionado com Edinaldo Lima, que perdeu a identidade com os movimentos sociais. Rosalvo, diz que o apoio de George e de Edmilson, mostra que Petrolina, não é o que por muito tempo quisaram fazer da cidade um curral eleitoral, e que os apoios recebido vem fortalecer ainda mais o nosso Projeto de lutar por um município que respeite os direitos humanos e o exercício da cidadania em defesa do ECOSOCIALISMO.

Determinado a enfrentar as eleições em Petrolina, com a proposta ECOSOCIALISTA, rosalvo tem recebido cada veis mais apoios à sua candidatura. Rosalvo diz que o sonho de uma sociedade socialista é um sonho coletivo e que a única candidatura comprometidade com as causas sociais, em Petrolina é a sua que foi homologada na Convenção Municipal do PSOL no ultimo dia 16. Anteriormente tivemos as declarações de apoio do PSTU estadual-PE e Nacional, através do seu Presidente Ze Maria o que muito nos honra por se tratar de um partido de esquerda, comprometido com os trabalhadores e com o socialismo. “vamos fazer uma revolução cultural em Petrolina” para isso é indispensável o apoio popular, declarou confiante… Juntamente com Rosalvo,eteveram presentes, José Nilton Barbosa, Diretor de Política Agrária do STR/Petrolina, os Pré-candidatos a vereador do PSOL, Mariozinho, Chiquinho, Lexsandro, Damião Arruda alem do Assessor Jurídico do PSOL/Petrolina Juamis Barbosa e do Presidente do STR/Petrolina josé Tenório.

Foram dois momentos de declarções de apoio sendo que o ultimo correu ontem no mesmo local, ja com a participação de Edmilson e de George.

PSOL

Blog do Banana

Deixe seu comentário