Recuperação da Avenida da Integração cumpre mais uma etapa

A Prefeitura Municipal de Petrolina continua trabalhando para melhor atender as pessoas e assegurar condições de tráfego para motoristas, ciclistas e pedestres pelas principais vias da cidade. O trabalho de recuperação das vias, após recuperar toda a extensão da Avenida da Integração, agora cumpre as etapas finais de revitalização da posteação com recuperação da pintura.

O trabalho feito através das equipes da Secretaria de Infraestrutura visa, ainda, oferecer cuidado com o patrimônio público, ao mesmo tempo em que dispõe de equipamentos de qualidade para uso comum, como são as grandes avenidas de Petrolina, a exemplo da Avenida da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio.

Além da Integração, o trabalho de recuperação total também segue avançando pela Monsenhor Ângelo Sampaio. “As ações de recuperação das avenidas visam propor espaços públicos em totais condições de uso e é isso que o prefeito Julio Lossio determinou que seja cumprido como forma de dar qualidade de circulação para as pessoas, com vias completamente recuperadas”, explicou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, estão em execução serviços de troca e reposição do calçamento, meio-fio danificado, recuperação do asfalto da pista de ciclismo, abertura de rampas de acessibilidade, pintura e arborização, investindo no verde da cidade. Reforçando a ação, a Prefeitura também está melhorando os contornos para os veículos, dispondo de maior espaço para que esses pontos não sejam danificados.

Foto: Arquivo PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário