Raimundo Pimentel não pagou o salário do mês de dezembro aos professores de rede municipal de Araripina

Os professores da rede municipal de Araripina estão na bronca com o prefeito Raimundo Pimentel, pois os  os educadores não tiveram os seus salários de dezembro creditados em conta. A Secretaria de Finanças da prefeitura municipal tinha garantido ao SIMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina que o pagamento seria efetuado nesta quarta-feira, dia 10 o que não aconteceu. A informação foi dada ontem (09) pela presidente do SIMA, Viviane, ao programa Rádio Notícias do radialista Chico Lima na Nova Araripe FM.

Contudo, os professores foram mais uma vez surpreendidos há não verem seus vencimentos  creditados, o que não foi honrado pelo prefeito Raimundo Pimentel. A Secretaria de Finanças ainda disse que não tinha previsão para honrar com os vencimentos dos professores.

O blog manteve contato com os dirigentes do SIMA para saber de que forma a entidade e os professores reagiriam a essa questão. Mais uma vez lamentaram a situação em que se encontra o desprezo e a desvalorização dos professores por parte da prefeitura. E externaram preocupação com o descaso que se encontra a educação do município, com a falta de responsabilidade e compromisso com os professores.

Com a palavra a prefeitura de Araripina

Com informações do Blog Martinho Filho

Deixe seu comentário