Programa Segundo Tempo realiza seleção para os cargos de coordenador e monitor de Esportes e Educação Física em Petrolina

As inscrições para o processo seletivo simplificado para os cargos de Coordenador Setorial, Coordenador de Núcleo e Monitor Esportivo do Programa Segundo Tempo, Convênio realizado entre o Governo Federal, através da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina – PE em parceria com o Ministério do Esporte (ME) foram encerradas terça-feira (19) e nessa quarta-feira (20) inicia a seleção dos inscritos conforme o edital. Nos dias 25 e 26 de junho serão realizadas as entrevistas para a escolha dos candidatos. O edital está publicado no site da Prefeitura, Portal da Transparência, na data do dia 13 de junho.

Ao todo, são 38 vagas de nível superior, com formação em Bacharelado ou Licenciatura em Esporte ou Educação Física e 37 vagas para estudantes de graduação em Educação Física ou Esportes. A seleção será realizada em etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A carga horária para Coordenador Setorial, Coordenador de Núcleo e Monitores de Atividades Esportivas é de 20 horas semanais durante 23 meses, de segunda a sexta-feira no contraturno da criança, podendo acontecer nos finais de semana.

 

Texto: Iana Lima

Blog do Banana

Deixe seu comentário