Primo de Fernando Bezerra quer embargar o São João de Petrolina

Agora há pouco um blogueiro de Petrolina, que também é coordenador da campanha de Fernando Filho, fez a seguinte ameaça em sua página no Facebook:

“Leia agora em meu Blog: Ministério Público Federal pode cancelar o São João de Petrolina a qualquer momento.”

A notícia, publicada estranhamente poucas horas antes do São João do Vale em Petrolina, refere-se a uma denúncia na Justiça Federal impetrada pelo primo legítimo de Fernando Bezerra Coelho – Alexandre Coelho Macedo, que alega risco aos aviões que aterrissam ou decolam na cidade. O blogueiro, que também é um cão-de-guarda ferrenho de Fernandinho, está ansioso por uma decisão judicial que determine o fim dos festejos juninos em Petrolina.

Uma fonte ligada ao grupo do ministro informou que é grande a expectativa no grupo da oposição para que haja um embargo imediato da festa, numa tentativa de arranhar a imagem do prefeito Julio Lóssio, que vivenciou dias de condenação e agora vive uma aclamação nunca vista na cidade, após a mudança e viabilização do novo pátio de eventos. Agora você já sabe quem tem interesse numa decisão judicial deste tipo. E quem está à disposição do grupo de FBC para espalhar o terror e ameaçar a população com “falsas verdades”.

Blog do Banana

Deixe seu comentário