Prefeitura de Petrolina realiza assinatura dos Contratos do Conjunto Nova Vida I

Dando continuidade aos processos que precedem a entrega das unidades habitacionais do Conjunto Nova Vida I, do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal em parceria com o Governo Municipal, construídas no bairro João de Deus, a Prefeitura de Petrolina, através da Superintendência de Habitação, realiza nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28) a assinatura dos contratos com as pessoas que foram contempladas com o programa.

As assinaturas serão feitas no pavilhão de eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a partir das 8h. Nesta quarta-feira, devem comparecer ao local as pessoas que tiveram os nomes publicados na primeira lista de contemplados e que participaram do sorteio das chaves na última quinta-feira (21). Já o dia 28, ficou reservado para aqueles que tiveram os nomes divulgados na segunda lista e participaram do sorteio das chaves na última sexta-feira (22). As pessoas podem consultar em que lista está o seu nome no site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br , basta clicar no ícone do Minha Casa, Minha Vida e conferir.

Para fazer a assinatura do contrato, os beneficiados precisam ter o documento de identidade e CPF dele e do cônjuge. Para casados e união estável, os dois precisam estar presente. As casas do Conjunto Nova Vida I serão entregues no dia 06 de julho pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio. Com a consolidação desse empreendimento, mais de 2 mil famílias terão sido beneficiadas com os programas habitacionais desenvolvidos em Petrolina com a parceria do Governo Federal.

Secom Petrolina

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário