Prefeitura de Petrolina divulga lista dos sorteados do Programa Minha Casa, Minha Vida

Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br) e na sede da Superintendência de Habitação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, localizada na Avenida da Integração S/N, Complemento Dom Malan, a lista com os nomes dos sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida”, realizado na última terça-feira (08), no ginásio de esportes do Sesc/Petrolina. Pela internet, basta clicar no link do Minha Casa, Minha Vida que os interessados terão acesso ao documento. Já na Superintendência, a listagem está fixada nas paredes do local .

Próximas etapas

O sorteio é mais uma etapa antes da realização do sonho da casa própria. O superintendente de Habitação, Dario Lopes, lembrou que as pessoas que tiveram o nome anunciado passarão por mais duas etapas antes de receberem as chaves da casa própria. “A partir de concluída essa parte, que é uma pré-seleção, nós pegaremos os nomes dos sorteados, anexando os documentos necessários para enviarmos para a Caixa Econômica, que avaliará o dossiê individualizado dessas pessoas. Após essa análise, a Caixa retornará esse documento mostrando se o sorteado está ou não compatível com as normas do programa”, explicou Dario Lopes, lembrando que em casos de incompatibilidade, as pessoas podem procurar a Instituição Federal para saber o motivo.

Para substituir os nomes que possam ser dados como incompatíveis pela Caixa e que não consigam reverter essa situação, serão chamadas as pessoas que ficaram no cadastro de reservas, também sorteados ontem.

Texto e Foto: Emerson Rocha

Blog do Banana

Deixe seu comentário