Prefeitura dá exemplo de cidadania com ações itinerantes do Programa ‘Saúde Mais Perto de Você’

A secretaria da Saúde de Lagoa Grande realizou nesta manhã, 07, mais uma grande ação de cidadania com o programa “Saúde Mais Perto de Você”. Desta vez as comunidades beneficiadas foram Santo Antônio, Riacho do Recreio, Serra das Lages, Malhada Bonita, entre outras circunvizinhas. Com a descentralização da gestão, otimização dos recursos e com objetivo maior de levar a saúde mais perto da população o Prefeito Vilmar Cappellaro dá demonstrações de grande liderança, espírito público e sinais de que é um gestor de vanguarda comprometido com o povo mais humilde.

Estatísticas de atendimento em saúde

Foram 60 atendimentos médicos; 30 procedimentos de odontologia, 20 atendimentos de psicologia, 40 testes rápidos de HIV e sífilis, 15 atendimentos de nutricionista, diversas atualizações de cartão de vacina para todas as idades, 30 exames preventivos e dispensações de diversos medicamentos conforme prescrições médicas.

O secretário da Saúde e vice-prefeito, Ítalo Ferreira, marcou presença junto com todos os vereadores da base de governo “Estamos muito satisfeitos por que estamos conseguindo fazer aquilo que o Prefeito nos designou. Em todos os lugares que já realizamos estas ações de saúde (Vermelhos, Catalunha, Jutaí, Açude Saco,…), e hoje aqui, a população nos recebe com um carinho muito especial. Nossa equipe também está de parabéns. Trabalhamos de segunda a segunda, a secretaria da Saúde não pára” concluiu.

ASCOM

Deixe seu comentário