Prefeito diz que São João servirá também para arrecadar alimentos

O prefeito Julio Lossio (PMDB) afirmou em entrevista concedida esta semana que o São João de Petrolina não sofrerá alterações, e será uma oportunidade para  gerar  renda e arrecadar alimentos para famílias da área de sequeiro.

Os festejos  juninos de Petrolina desde ano vão entrar para a história da cidade como um dos maiores de todos os tempos.  “Esse é um evento para comemorar os bons resultados da área irrigada, que vai arrecadar 500 milhões de dólares com a próxima safra,  além de servir para a arrecadação de mantimentos para famílias mais carentes do interior”, garantiu Julio.

Rebatendo as criticas do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que tem pedido para os prefeitos do sertão cancelar os festejos de São João,  Julio Lossio lembrou as medidas tomadas pelo ex-presidente Lula para enfrentar os problemas da crise econômica. “As crises se enfrentam com alternativas para que as pessoas consumam mais, por isso que o São João é importante porque poder lotar os hoteis, movimentar os taxistas, fazendo o município arrecadar mais”, finalizou.

Deixe seu comentário