Petrolina registra mais um assassinato, agora, do líder politico, klebyo Bezerra

Por Marcelo Damasceno
Repórter de Petrolina PE.

Assassinado em Petrolina nesta madrugada deste sábado, 12,o presidente do PR em Petrolina, klebyio Bezerra, no percurso da avenida Ulysses Guimarães, zona oeste da cidade e que dá acesso ao Aeroporto. Em companhia de sua filha de 02 anos de idade apenas e sob condições ainda a carecer de investigação policial, klebyo foi executado a tiros. Casado e bastante jovem, bem articulado entre lideranças comunitárias e evangélicas em Petrolina, Klebyo Bezerra cumpriu sua jornada política e pública, com demonstração de força e agregação de pessoas e valores de ordem partidária e cidadã.

Petrolina, cidade sertaneja e pacífica, próspera e com vocação cosmopolita, continua a registrar sua escalada de violência numa matemática assustadora de crimes em 2017. No estado de Pernambuco a ocorrência policial já coleciona um quadro de criminalidade já superior ao exercício de todo o ano de 2013.

O QUINTO BPM instalado neste extremo oeste do Estado já experimenta grande desafio com relação ao seu contingente que sofre baixas devido ao expressivo número de praças e oficiais que vai para a reserva. A escalada da violência continua sendo o tema do dia na mesa do governador Paulo Câmara que vem sendo questionado pelos índices de pesquisa que avaliam sua gestão. Petrolina acorda para seu final de semana que celebra o dia dos pais agora com esse carimbo de violência sem limites.

Blog do Banana

Deixe seu comentário