Petrolina recebe o novo Superintendente do Aeroporto Internacional

Na manhã desta quarta-feira (25), diversas autoridades participaram da solenidade de posse do novo Superintendente do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, Rodrigo Guercio Magalhães Siebra. A solenidade contou com a presença da ex-superintendente Mércia Marinho que deixa o cargo e volta para a capital pernambucana, Recife.

Com compromisso de continuar o trabalho desenvolvido e assumindo sob a meta de oferecer bons serviços, Rodrigo Siebra, ressaltou a importância do momento e a expectativa. “Assumo com alegria e trazendo a missão de fazer deste o melhor aeroporto em termos de serviços, segurança e continuar o trabalho já desenvolvido”, afirmou.

O Aeroporto de Petrolina é o segundo maior de Pernambuco e a pista de pouso e decolagem, a segunda maior do Nordeste com 3.250 metros de extensão e capacidade para até 110 toneladas. Atualmente, operam as companhias de voos regulares, a GOL Linhas Aéreas, OceanAir Linhas Aéreas, a Avianca Linhas Aéreas, TAM Linhas Aéreas e a TRIP Linhas Aéreas. Ao todo, são atendidos mais de 53 municípios nos Estados de Pernambuco, Bahia e Piauí.

Representaram o Poder Público Municipal a secretária de Turismo, Nadja Batista e o secretário de Segurança Cidadã de Petrolina, Cel. Daniel Ferreira que destacou a parceria da Infraero e Prefeitura. “O município tem um importante parceiro que é a Infraero e esse momento de transição, em que nos deixa uma grande profissional e recebemos em nossa terra o novo superintendente já firmando nossos votos e laços de parceria”, afirmou.

Blog do Banana

Deixe seu comentário