Pedro Caldas sobre vereador Domingos de Cristália: “Visão de galinha e comprou votos para se eleger”; Domingos devolve: “Não sou você que não trabalha”

A semana termina com mais um bate boca entre integrantes da oposição e os apoiadores do Governo Novo Tempo. Durante entrevista nesta manhã na Rádio Jornal, o assessor da Prefeitura de Petrolina, Pedro Caldas, entrou por telefone durante a entrevista do vereador Domingos de Cristália (PSL) que integra a bancada da oposição na Câmara de Petrolina-PE.
Domingos não estava economizando nas críticas ao governo comandado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) e citou como exemplo a obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro que vem sendo realizada, mas que para os oposicionistas, seria uma obra sem ser prioridade para o momento.
Pedrinho, como é conhecido por todos, participou da entrevista do vereador e não economizou na defesa ao Governo Novo Tempo e todo o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e disparou contra Domingos. “Você é um vereador de um mandato só, tem visão de galinha e que comprou voto para se eleger”, declarou o assessor.
Domingos não deixou por menos as acusações de Pedro Caldas. “Eu fui eleito porque trabalho. Desde 2008 quando cheguei em Izacolândia que tenho mostrado serviço. Não sou você que não trabalha”, devolveu o vereador.
Deixe seu comentário