Ouricuri debate seca com o Governo do Estado

Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco se reúne em Ouricuri com Secretários e Técnicos da Prefeitura. O Secretário José Almir Cirilo coordenou uma reunião nesta quinta feira, 26, onde esteve presente o Prefeito Ricardo Ramos e sua equipe de trabalho, para discutir e resolver algumas situações relacionadas ao enfrentamento da seca.

Na oportunidade foram colocadas as dificuldades enfrentadas pelo município de Ouricuri e debatidos a escassez das águas potáveis devido ao abastecimento de água somente através da adutora do Oeste e a restauração do sistema de abastecimento de água da adutora das barragens do Tamboril e Algodões

Alem de depoimentos importantes relatados pela equipe da Secretaria de Agricultura do Município de Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos aproveitou o momento para falar de ações que já foram iniciadas para amenizar a situação de seca que o município se encontra, como construção, ampliação e recuperação de barragens, barreiros, cisternas e a implantação de diversas adutoras na zona rural, sem falar dos carros pipas que abastecem varias comunidades diariamente.

O Secretário de Recurso Hídricos e Energéticos de Pernambuco Almir Cirilo alem de ouvir as ações, ouviu também as demandas de Ouricuri que serão avaliadas e deverão receber um atenção especial da Secretaria.

Na visita que o Governador Eduardo Campos fará a Ouricuri hoje, 27, o Prefeito do Município Ricardo Ramos deverá solicitar uma atenção toda especial para o momento difícil que o município enfrenta com a seca.

 Kioma Consultoria e Comunicação Ltda

 

Blog do Banana

Deixe seu comentário