Os deputados trabalham pela transposição, Dr. Osvaldo e eu lutamos pelo Pontal e Canal do Sertão, diz Julio Lossio

Numa entrevista coletiva concedida ontem, o  prefeito Julio Lossio rebateu as criticas das quais tem sido alvo nos  últimos dias.

Julio Lossio colocou os deputados da cidade no mesmo balaio e cobrou aos parlamentares ações mais eficaz contra os efeitos da seca.  “Eu e dr. Osvaldo estamos defendendo o Canal do Sertão, o  canal do Pontal.  Cadê esses projetos? Gonzaga, Odacy e Fernando Filho trabalham é em prol da transposição”.

Sobre o processo de regularização  fundiária  da cidade, disse que ” a minha parte eu fiz, tô esperando a câmara  fazer a dela”. Cobrado pelos legisladores a cerca dos nomes de pessoas beneficiadas, alegou que “quando as pessoas querem fazer elas fazem”.

Ao falar do São João, o prefeito Julio Lossio considerou que as criticas como a de Gonzaga Patriota tem ajudado a atrair parceiros para festa. “As empresas da área irrigada estão me ligando querendo patrocinar, os hotéis, os taxistas tem me ligado, apoiando a realização do evento”.

Sobre a  redução de custos do São João, como foi cobrado por políticos, Julio informou que “se eu chegar ao ministério do Turismo e disser que eu ao invés de R$3  milhões quero só R$ 1 milhão, não vou poder utilizar os restante em outra ação”. E informou que  “o São João vai ser para comemorar os 500 milhões de dólares que área irrigada vai movimentar na nossa cidade, e arrecadar alimentos para as pessoas  atingidas pela seca”.  Durante o evento, haverá arrecadação de artigos alimentícios.

Deixe seu comentário