Odacy inicia campanha de rua

Odacy Amorim candidato a prefeito da coligação “Petrolina para Todos” (PT/PPS/PSDC) deu a largada a sua campanha de rua neste final de semana. No sábado, dia 07 e no domingo, dia 8, Odacy, que pertence ao PT, acompanhado do seu vice, Vilmar Capellaro, do PPS, da deputada Isabel Cristina, candidatos a vereadores da coligação e outras lideranças políticas, além da militância, marcou presença em vários eventos.

 No sábado, Odacy prestigiou a inauguração da sede do Sindibebe, sindicato dos trabalhadores do comércio de bebidas de Petrolina e em seguida, por volta de 21h30 seguiu para o Moto Chico, um dos principais eventos de clubes de motociclistas do Brasil, realizado em frente ao Parque Josefa Coelho.

 No Moto Chico, Odacy encontrou gente como dona Maria dos Santos Fernandes, uma simpática vendedora de acarajé que disse ter muita admiração pelo candidato e por seu companheiro de chapa. “Odacy foi um bom prefeito e Vilmar é uma boa pessoa. Sei que eles vão trabalhar sério por nossa Petrolina”, disse. No evento, Odacy conversou com o público presente e foi parado por várias pessoas que queriam dá um abraço no candidato.

 Ainda no sábado, Odacy foi ao evento Revivendo o São João, promovido pela Paróquia Santa Terezinha, da Cohab VI e Bairro Rio Corrente, que teve como objetivo arrecadar recursos para a paróquia local. No domingo, dia 8, foi a vez da Feira da Areia Branca receber a visita do candidato petista e sua comitiva.

 Odacy e Vilmar cumprimentaram os feirantes e ouviram muitas palavras de carinho da população. “Odacy é um homem que conhece o sofrimento do nordestino do Sertão, principalmente dos trabalhadores rurais porque essa é sua origem”, lembrou o jovem trabalhador rural, Renato Napoleão, que parou Odacy para lhe dizer isso.

 Odacy ouviu atentamente as pessoas e deixou o seu recado. “É importante ter esse contato de perto com as pessoas, ouvir o que elas têm a dizer sobre o nosso projeto caso cheguemos a Prefeitura. Ouvir sugestões da população. Vamos construir o governo sempre ouvindo as pessoas”, salientou o candidato.

 Da Areia Branca, Odacy e sua comitiva seguiram para a participação de atividades em comunidades do interior do município como no Serrote do Urubu e no Km 45. O domingo de campanha da coligação ‘Petrolina para Todos’ foi encerrado à noite no culto de inauguração da Igreja Batista Lírio dos Vales, no bairro Jardim Maravilha.

Blog do Banana

Deixe seu comentário