Odacy diz que PRB, PR e PP o abandonaram depois de ter apoio confirmado

O pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado Odacy Amorim,  disse na entrevista coletiva convocada ontem que já tinha confirmado apoio do PRB e PR. Odacy garantiu que até as direções estaduais das legendas já haviam se comprometido com sua candidatura, além do PP, que, há poucos dias,  cancelou o  apoio ao deputado estadual em sua vontade de ser prefeito .

Contudo, informou Amorim, as decisões foram mudadas de repente e ele deu a entender que as viradas de mesa dos partidos podem ter vindo das executivas nacionais.

Tanto o PRB quanto o PR fecharam com a coligação do pré-candidato  Fernando Filho,  herdeiro político do ministro da Integração Nacional  Fernando Bezerra, que tem planos de se lançar  a governador em 2014.

Sobre o PP, Fernando Filho disse à imprensa local que também fará parte de sua ampla coligação, apesar de especulações que apontavam um possível retorno à base do grupo liderado pelo PT.

Odacy  falou, durante a coletiva,  que tem enfrentando “grandes dificuldades” no seu percurso até aqui para organizar sua candidatura.  Recentemente, a Justiça Eleitoral mutou o pré-candidato num total de R$75 mil por propaganda antecipada.

Blog do Banana

Deixe seu comentário