O vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes(PTB), destaca os avanços conquistados em um ano de governo

Entre as ações, Humberto Mendes destacou a vinda do IF- Sertão, que deverá ter dois cursos de nível superior e mais dois de nível técnico voltados para a área agrícola e produção de alimentos.

Para enfrentar os problemas de estiagem, o vice-prefeito informou que 25 carros pipas estão trabalhando para levar água para as comunidades de sequeiro. Além disso, a prefeitura tem perfurados poços e construídos barragens no interior e a Adutora do Garça, que já teve sua ordem de serviço assinada, faltando apenas o início da obra.

Em parceria com o governo do Estado, a prefeitura está instalando sistemas de irrigação modernizados nos assentamentos Curral Novo e Lagoa da Pedra.

Na zona urbana, uma das parceiras de destaque entre a prefeitura e o governo do Estado é a instalação da Casa das Juventudes, espaço para cursos e discussões sobre políticas públicas para jovens.

Humberto falou ainda que a convenção que homologará a candidatura de Jetro Gomes(PSB), que disputa a reeleição, com Humberto na vice, acontecerá no próximo dia 30 de junho.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário