O vermelho intransigente sem coração do PSB em Petrolina

Meus amigos,

 Temos conteúdo e motivação suficiente para escrever dezenas de artigos, todos politicamente corretos, acerca do processo democrático e participativo nestas eleições municipais de 2012, para vereadores e Prefeito, especialmente em nossa cidade, Petrolina PE. Nunca vimos tanta truculência advinda do PSB, encabeçando em seu famoso Chapão da Morte o candidato a prefeito o nobre Deputado Federal Fernando Filho, no sentido de poder utilizar de todos os meios éticos, democráticos e corretamente utilizados para o bem da coletividade, para ganhar a todo custo as eleições municipais. É a sede cega pelo poder, não importando a forma de obtê-lo.

 Por isso mesmo, venho ao público de todo Brasil, para expressar diante de todos quantos leêm nossos artigos espalhados por Petrolina e em todo País, de como o PSB de Pernambuco é realmente um parceiro político inteiramente concentrado no quesito – O Poder a todo custo – e ainda fazendo parte da base do Partido dos Trabalhadores, dizendo eles que É dilma, É dilma, É dilma.

 Cartão vermelho, para todas as formas utilizadas pelo PSB de Eduardo Campos e seus correligionários em Petrolina PE – pela forma agradável e exemplar de fazer estas eleições de 2012.

 Cartão Vermelho para esses depudatos do PSB de Petrolina, que só aparecem em período eleitoral, com muitas promessas falsas e enganadoras. Sendo assim, não nos resta outro caminho senão: OPOSIÇÃO A FERNANDO FILHO e todo o PSB de Pernambuco.

 Tenho certeza, que Petrolina PE, merece mais.

 Viva à Democracia do Brasil

 Moraes de Carvalho

Blog do Moraes de Carvalho

Blog do Banana

Deixe seu comentário