O poder pelo poder, Petrolina é exemplo!

Quando chega a época  de eleição o que mais  me irrita é ver candidatos de mandatos, em busca de novos mandatos. Aqui em nossa cidade temos dois exemplos, o Fernando Filho e  Odacy Amorim, ambos deputados, que se elegeram para representar não só Petrolina, mas o Brasil e Pernambuco, cada um em seu campo de atuação.

Onde ficaram os compromissos assumidos pelos parlamentares com os outros municípios que foram bem votados? Por que tanta ganância para ter um mandato de prefeito? Vamos perder força na câmara dos deputados, pois se Filho ganhar vai assumir um candidato da região metropolinana, o mesmo acontecendo com Odacy Amorim. Vejam como Petrolina perdeu com a derrota de Osvaldo e Geraldo Coelho duas forças importantes de nossa região.

Se nós já temos um prefeito e  que tem todo o direito de conconrrer à sua reeleição e fortalecer o crescimento de nossa cidade, juntamente com os outros dois postulantes deputados,  que já tem mandatos garantidos até 2014, podendo contribuir muito com um novo mandato de Julio Lossio ou Rosalvo Antonio que também não tem mandato e que pode ser eleito sim, já que está no mesmo campo de igualdades, pelo menos no que diz respeito à legislação eleitoral.

Petrolina precisa de mais representantes! E não perder os que já existentes em nossa cidade.

Pensse nisso e valorize o seu voto.

 

Blog do Banana

Deixe seu comentário