Nova iluminação garante mais segurança em Avenida do Distrito Industrial de Petrolina

Como parte das ações planejadas para oferecer mais infraestrutura e segurança a população de Petrolina, na noite dessa quarta-feira (04) a Avenida Marginal do Distrito Industrial teve sua nova iluminação ligada. A ação realizada por meio da Prefeitura Municipal que viabilizou investimento em execução de pagamento orçamentário no valor de R$ 38 mil.

A avenida teve complementada sua iluminação com mais 37 postes e luminárias. Segundo o secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha, a ação que levou pouco mais de uma semana para ser concluída já entra de imediato em funcionamento devido à necessidade dos motoristas que necessitam transitar pelo local diariamente. “Oportunizar espaços públicos com segurança é um dever nosso e estamos levando mais segurança e qualidade de vida para as pessoas, pensando em seu bem estar. A Avenida Marginal é mais um dos inúmeros pontos beneficiados nesses últimos anos com a crescente demanda de Petrolina”, explicou.

Somente nos primeiros meses deste ano, o mesmo serviço já beneficiou localidades como Pedrinhas, Terras do sul,Jatobá II, Loteamento Jardim Petrópolis, entre outros. Ao todo, já são mais de284 novas luminárias instaladas desde janeiro até o mês de março.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário