Moradores da invasão Miguel Arraes cobram de Eduardo Campos doação da área

Os moradores da invasão Miguel Arraes, localizada entre  a Lagoa de estabilização da Av. dos Tropeiros   e o riacho das Braunas,  cobram agilidade ao governador Eduardo Campos doação do terreno às famílias que ali se encontram.

“Nós queremos que o estado nos doe a área, os terrenos para que a gente possa ir construindo as nossas casas. O que não queremos é sair daqui para pagar aluguel em outro lugar qualquer”,  reivindica Roosvelt Alexandre de Souza.

Os comunitários esperam que os gestores públicos possam realizar obras de infraestrutura no local, que quando chove alaga. De acordo com as pessoas ouvidas pelo blog, na área, até antes da ocupação, ocorriam diversos crimes.

O assessor especial da secretária de Agricultura de Pernambuco, Sargento Quirino, está sendo o interlocutor dos moradores da invasão junto ao governo estadual.

A prefeitura municipal de Petrolina já  se comprometeu em contribuir com a estruturação do terreno caso o estado transfira  o título para o município que, posteriormente, deverá passar para os  interessados.

Deixe seu comentário