Marcio Jandir e Jorge Khoury se reúnem com lideranças do interior de Juazeiro

Organizado pelo ex-vice-prefeito de Juazeiro e candidato a vereador pelo Democratas (DEM), Amilton Ferreira, Márcio Jandir (PV), candidato a prefeito pela coligação ‘ Unidos Para Acelerar Juazeiro’, Osanah Setúval, candidato a vice, e o ex-deputado federal e ex-prefeito Jorge Khoury receberam na manhã desta segunda – feira (16), no Clube dos Caçadores, centenas de lideranças políticas do interior do município.

 Representantes de todos os distritos e povoados de Juazeiro, presidentes de associações de agricultores, sindicatos rurais e grupos culturais manifestaram o seu apoio à candidatura encabeçada pelo PV que conta com o apoio de mais sete partidos, entre eles o DEM, presidido localmente por Jorge Khoury. Na oportunidade foi lançada a candidatura de Amilton Ferreira à Câmara de Vereadores.

 Durante as falas, as lideranças destacaram o trabalho feito pelo ‘Xodó do Povo’, como Amilton Ferreira é conhecido, durante seu mandato de vice-prefeito e as realizações de Jorge Khoury na cidade, principalmente no incentivo à agricultura familiar. “Estamos juntos nessa caminhada. Sentimos falta do trabalho de Jorge Khoury e de Amilton Ferreira, mas agora estamos com Márcio Jandir que vai trazer de volta os bons tempos e acelerar a nossa cidade”, pontua Maria Senhora, representante do clube de mães de Massaroca.

 O produtor Daniel Pereira de 82 anos ressaltou a importância do apoio de Jorge Khoury a candidatura de Márcio Jandir. “Sabemos onde vamos encontrar o trabalho. É aqui! Você, Márcio Jandir, está em ótima companhia, além de Jorge você conta com Osanah que trabalhou muito no interior quando foi secretário e diretor do DNOCS. Estamos juntos, pois fazemos política pelo bem de todos”.

 Jorge Khoury agradeceu as manifestações em reconhecimento do seu trabalho e ressaltou a importância de votar em Márcio Jandir para prefeito de Juazeiro. “Estou com Márcio, pois ele é o melhor candidato que temos. Ele conquistou o nosso apoio mostrando a esperança e a vontade de fazer uma cidade melhor”. Jorge Khoury também ressaltou a importância da valorização do interior de Juazeiro. “Não podemos esquecer que é em cada distrito e povoado que se faz a força da nossa gente. São eles que plantam, colhem e movimentam a nossa economia. Temos que valorizar cada um dos produtores e agricultores da nossa cidade”, lembra.

 Em sua fala, Márcio Jandir agradeceu o apoio das lideranças do interior e se comprometeu em colaborar na construção de políticas públicas para ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar e dos pequenos agricultores. “Teremos a coragem de enfrentar todas as diversidades em favor do pequeno e médio agricultor. Não podemos perseguir quem cria e planta nossos alimentos. Na nossa gestão vamos criar estratégias para que nossos produtores possam vender com tranquilidade o mel, o queijo, a carne de bode. Vamos articular para que cada produtor possa fornecer merenda escolar na unidade de sua localidade, por exemplo. A força do nossa economia também vem do interior”.

 Márcio Jandir também agradeceu o apoio de Jorge Khoury e de Amilton Ferreira. “Muito me orgulha o apoio desses dois grandes homens. Ontem passei mais de duas horas conversando com Jorge Khoury sobre projetos para acelerar a nossa cidade. Com o apoio deles quero conquistar o povo de Juazeiro e apresentar um projeto novo. Vamos a cada canto, bairro, distrito, povoado da cidade para contagiar o povo e dizer que podemos fazer o melhor”.

Blog do Banana

Deixe seu comentário