Márcio Jandir começa campanha fazendo corpo a corpo na feira do Alto da Maravilha

Na manhã deste sábado (7), a coligação ‘Unidos Para Acelerar Juazeiro’ iniciou sua campanha com Márcio Jandir (PV) candidato a prefeito. A largada foi dada com um corpo a corpo na feira do bairro Alto da Maravilha.

Acompanhado do candidato à vice, Osanah Setúval, e dos candidatos a vereador da coligação, Márcio visitou as bancas e stands da feira e ouviu as reclamações dos feirantes quanto à conservação do local e as dificuldades do comercio local.

A vendedora Margarida dos Santos, comerciante na feira desde a década de 80, relatou as péssimas condições de infraestrutura do local para às vendas. “A situação está complicada. A feira está fraca e difícil para todo mundo. Os banheiros, a limpeza, as instalações, as condições das bancas estão todas precárias”, conta.

No plano de governo do Partido Verde, criado com participação da sociedade civil e da comunidade durante as plenárias do ‘Acelera Juazeiro’, a revitalização e a conservação das feiras e mercados populares estão contempladas no eixo da economia sustentável. De acordo com Márcio Jandir, além da manutenção e reforma nos equipamentos públicos, a intenção do seu governo será, também, colaborar com a criação de estratégias de valorização da agricultura familiar e do associativismo dos permissionários.

Em meio à caminhada pela feira, Márcio Jandir recebeu uma homenagem do feirante Severino que lhe mostrou o cordel: ‘O advogado perfeito do povo’. Emocionado, Márcio Jandir agradeceu a manifestação do cordelista. “O cordel é um texto genuinamente nordestino e sempre fala de histórias de luta e superação do nosso povo. Estou muito feliz com essa homenagem”.

Sobre o primeiro dia de campanha, Márcio Jandir afirmou que está muito feliz com a receptividade do eleitorado e com o ritmo da equipe. “Hoje começamos a nossa campanha a Prefeito de Juazeiro, na Feira Livre conheci pessoas, pude rever amigos de infância, me encontrei com a esperança nos olhos de homens e mulheres, vamos adiante, com fé.”

Acelera Juazeiro

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário