Mais um acidente com vítima fatal na BR-428 que está se transformando da rodovia da morte

imagemUm homem morreu e outra pessoa ficou ferida num acidente ocorrido nesta sexta-feira (24 de maio) na BR-428, nas proximidades da pedreira da Serra da Santa, em Petrolina (Sertão do São Francisco). O fato ocorreu por volta das 14h30. A vitima foi identificada por Edmilson (ainda não tinha o nome completo revelado pelo Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC).


A vítima vinha no sentido Lagoa Grande-Petrolina num Pálio com placa KLW-1031 de Juazeiro-BA e bateu de frente com uma Van placa NXW 4091 de Petrolina, que transporta passageiros entre Petrolina e Trindade. A Van vinha com 9 pessoas. Edmilson morreu na hora. O ferido foi socorrido para Petrolina, mas não corre risco de morte.

imagem1Segundo o motorista da Van, Ivan José da Silva, o acidente ocorreu porque um outro carro, modelo Golf, vinha na frente do Pálio e foi ultrapassar o caminhão que estava na frente dos carros menores. O Golf fez a ultrapassagem em local proibido e o motorista do Pálio tentou desviar e nesse momento bateu de frente com a lotação.

“Infelizmente o Golf foi ultrapassar o caminhão e o rapaz do Pálio foi desviar e aconteceu o que aconteceu. O motorista do Golf foi embora, seguiu viagem. Agora estou aqui aguardando a Policia Rodoviária Federal informar como vai ficar a situação do carro. Acredito que tenha sido imprudência do motorista do Golf”, disse Ivan.

Blog do Banana

Deixe seu comentário