Lossio apresenta Guilherme como vice e critica transferência de título de FBC

Como o Blog havia adiantado, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB),  anunciou agora há pouco no Centro de Cultura do Colégio Dom Bosco  o nome de Guilherme Coelho (PSDB) como seu vice na coligação Pra Frente Petrolina. Durante seu discurso,  Julio aproveitou para criticar a transferência do título de eleitor que Fernando Bezerra fez.

“Se não der certo em Recife, muda para Petrolina. A nossa opção é Petrolina”, enfatizou o candidato à reeleição.Mas o discurso de Julio, que durou cerca de 30 minutos, não foi moldado apenas por criticas aos adversários políticos. Um dos grandes momentos de sua fala foi quando lembrou um problema de saúde sofrido recentemente  por sua filha, Julia Lossio.

“Eu só entrei nessa disputa porque Deus te curou, filha”, disse,  emocionado. “Só a saúde dos meus filhos me tiraria dessas eleições”, completou.  Lossio também fez questão de lembrar que terá início uma temporada de muito trabalho.

“Não vou dar boa noite porque hoje ninguém vai dormir. Não tem mais dia, não tem mais hora, não tem mais descanso”. Ao mesmo tempo, afirmou que vai começar a época que mais gosta, por “estar na rua , olhando na cara, nos olhos de cada um”.

Em sua caminhada, Lossio terá consigo o apoio dos ex-deputados Osvaldo Coelho e Geraldo Coelho, e  do seu filho, agora vice, Guilherme, que já comandou Petrolina em duas oportunidades. Durante entrevista à imprensa, o ex-prefeito deixou claro que uma das prioridades de um possível  novo governo será o saneamento de Petrolina.

“Queremos deixar a cidade 100% saneada,  hoje ela está em quase 70%”. Questionado sobre a propaganda da Compesa que promete a mesma coisa, Guilherme disse que já houve a promessa “há 11 anos”.

A coligação encabeçada por Julio  Lóssio e Guilherme Coelho é formada por  PMDB, PSDB, DEM E PMN.

Blog do Banana

Deixe seu comentário