Leitor do Blog faz denúncia contra a casa de apoio em Recife

O leitor do Blog, Jefferson Costa, enviou nota à redação, denunciando,  segundo ele, irregularidades na. casa de apoio de Petrolina que recebe pacientes no Recife do Tratamento Fora Domicílio _ TFD _ do município. Ele lembra que essa nao é a primeira vez que denuncia problemas no lugar. Acompanhe:

“Meu nome é Jefferson Costa. Sou paciente do TFD de Petrolina. Gostaria de falar sobre as coisas que estão  havendo na casa de apoio em  Recife. Là em paciente que esta com quarto só para ele, com trés camas oculpando as coisas dele.

Falei também com a coordenadora sobre o que está acontecento na casa como paciente está cobrando para arumar consultas se já tem uma pessoa lá pra issso pelo TFD.

Não precisa paciente estar fazendo isso, as coisas ja estão tão difilceis, ainda tem pessoa aproveitando dos outros. Gostaria muito de falar com a Secretária.de Saúde, mas ela está blindada.

Já venho nesta lutar há 5 anos e cada dia fica mais difício fazer o tratamento. Agora temos que trazer laudo para solicitação, autorização de procedimento ambulatorial que antes ficava com a marcadora de exames de Recife que vai agora em 15 em 15 dias agora, só pra compricar mais.

Esse ano fiz outra denúncia sobre a casa, em março e até agora nada. Cade a outra casa? Cade os vereadores de Petrolina para falar nisso? Encontrei o vereador Cícero Freire segunda, dia 4, em Recife. Ele falou para mim que ia na casa de apoio à noite e até ontem não tinha ido. Foi para ir passear em Recife.

Muito com. Gostaria que ele fosse comigo no onibús 11 horas de viagem. De avião tudo fica mais fácil”.

Jefferson Costa – paciente

Blog do Banana

Deixe seu comentário