Jungmann: Humberto não resolve problema do PT

Agora que a executiva nacional do PT já indicou o senador Humberto Costa para concorrer à Prefeitura do Recife, a oposição começa a traçar, com mais detalhes, seu plano de campanha. Para o presidente do PPS e pré-candidato à Prefeitura, Raul Jungmann, a decisão petista irá enfraquecer a base governista e fortalecer a oposição, que agora tem motivos de sobra para atacar a situação.

Mesmo sabendo que seu nome não aparece entre as três primeiras cabeças nas pesquisas, como mostra a encomendada por este blog, com exclusividade, ao Instituto Opinião, onde Jungmann aparece com 4,4% dos votos válidos, se disputasse contra João da Costa, o candidato acredita que o nome de Humberto irá melar o PT e as chances de renovação só crescem. ‘Vamos marcar Humberto como o candidato biônico, o PT como incapaz de governar a cidade e mostrar que já está na hora de mudar’, disse.

Quando questionado como a escolha do PT irá favorecer a oposição, Jungmann foi categórico. ‘Foi um jeito autoritário e violento. Não irá unir o PT nem a Frente Popular. A população se sente abandonada neste momento, enquanto o PT luta pela gorda fatia do poder. Eles se encurralaram’, alfinetou.

Fonte: Blog do Magno Martins

Blog do Banana

Deixe seu comentário