Jornalista critica deputado Fernando Filho em rede social

Cada vez mais a internet tem tornado-se palco de grandes discussões. Desta vez a jornalista pernambucana e professora do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado da Bahia (Uneb-campus III-Juzeiro),Tereza Leonel, usou a rede social para compartilhar suas opiniões políticas com o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra Filho (PSB-PE) e toda sua rede social.

 Analisando o cenário político de Petrolina, a comunicadora afirmou que “essa mudança de palanque diz muito sobre o sistema político do nosso país. Prevalecem as negociatas, os interesses pessoais… o discurso da política brasileira, já faz tempo q saiu da ideologia (se é q já teve algum dia)…”, postou a jornalista.

 Tereza Leonel dá nome aos bois durante a troca de mensagens com o deputado Fernando Filho. “E vc acha que Gonzaga saiu do páreo p/ vc entrar na disputa por amor a quem? A um projeto político? Deputado… descobriu a roda, deputado? O que vc chama de “diálogo” e “entendimento” eu chamo de negociata e troca de interesses”, alfinetou.

 Aos incomodados salientamos que a democracia e a globalização de informações tem dessas coisas.

Fonte: BlogQSP

Blog do Banana

Deixe seu comentário