João da Costa não sabe ainda se vai recorrer

Na entrevista que concedeu há pouco, em são Paulo, após abanador a reunião do PT, o prefeito João da Costa disse que a decisão a ser tomada por ele e seu grupo, como consequência da intervenção, e da indicação de Humberto Costa, só será anunciada após fazer uma reunião amanhã no Recife.

Ele disse que não está descartada nenhuma possibilidade como recurso, nas instancias que lhe cabem, entre elas, o diretório nacional do PT e até a Justiça.

O prefeito disse que se sentiu “golpeado pelo partido” e que, ao longo dos últimos meses cumpriu todas as orientações partidárias, inclusive, submetendo-se a uma prévia, da qual saiu vencedor, e não poderia ser impedido de disputar uma reeleição para qual tinha todo direito.

O prefeito ressaltou que não participou da reunião da executiva, que transcorre neste momento em são Paulo porque dez minutos antes havia sido chamado pelo presidente nacional Rui Falcão, do qual recebeu a sentença de morte. Ou seja, a intervenção no diretório municipal do Recife e a escolha do senador Humberto Costa como candidato do PT.

Fonte: Blog do Magno Martins

Blog do Banana

Deixe seu comentário