Inscrição do vestibular seriado da UPE começa nesta segunda-feira

Foto: Alexandre Severo/JC Imagem

Os manuais dos candidatos referentes ao Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem ser consultados no site da UPE. As inscrições começam nesta segunda-feira (02) e vão até 2 de agosto. Alunos das três séries do ensino médio podem participar e concorrer a até 40% das vagas nas graduações, dependendo do ano que vão ingressar na instituição.

A inscrição custa R$ 70. As provas dos dois primeiros anos do ensino médio serão aplicadas dias 9 e 10 de dezembro. Os concluintes dos 3º anos farão o exame mais cedo, dias 11 e 12 de novembro. O vestibular tradicional terá inscrições entre 16 de julho e 16 de agosto.

Haverá aplicação de testes nos municípios onde a UPE mantém unidades (Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Petrolina). Também em Palmares e Serra Talhada, onde serão inaugurados câmpus em 2013.

Os alunos dos 3º anos que ingressarão na universidade em 2013 vão concorrer a 20% das vagas. Os dos 1º e 2º anos, que entrarão na instituição em 2014 e 2105, respectivamente, contarão com 40% das vagas para o seriado.

Texto e foto JC Online

Deixe seu comentário