IGEPREV e Facape firmam parceria para realizar cursos para a terceira idade

  

Foram iniciadas nessa quarta-feira (25), as inscrições e matrículas dos cursos da Faculdade Aberta da Terceira Idade – FATI, uma parceria entre o IGEPREV – Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina/PE – Facape para os aposentados e pensionistas do Instituto.

Para participar do curso, os candidatos devem ter disponibilidade de tempo e horário para as aulas, ter idade mínima de 50 anos e ter formação escolar em nível fundamental completo. No ato da inscrição, eles devem estar portando carteira de identidade original. As inscrições estão sendo realizadas na Junta Médica Municipal, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 939, Centro, Petrolina/PE. O resultado do processo de inscrição será divulgado no dia 06 de agosto, às 09h. As aulas iniciarão no dia 13 de agosto.

Os cursos de Noções de Informática e Noções de Direito e Turismo serão ministrados na Coordenação de Pós-Graduação da Facape, localizada na Vila Eduardo, s/n. Ao todo, serão 20 vagas para o Módulo de Noções de Informática e 30 vagas para o Módulo de Direito e Turismo. Para mais informações, os interessados podem ligar para (87) 3862-9157 ou para o 3866-3200.

Blog do Banana

Deixe seu comentário