Humberto Costa e João Paulo poderão formar chapa petista no Recife

Se o PSB de Eduardo Campos teimar em ter candidatura própria no Recife, o PT poderá lançar mão do ex-prefeito  João Paulo para vice de Humberto Costa. Quem garante é o presidente estadual da legenda, o deputado Pedro Eugênio.

 “Essa coisa de chapa puro-sangue é só especulação. Mas, se acontecer, vamos contar com nossos quadros de maior densidade eleitoral e expressão política para enfrentar esse desafio, não tenha dúvidas”, disse Pedro em entrevista ao Jornal do Commércio ,depois de ser questionado sobre a possibilidade duma chapa composta por Humberto e João Paulo.

Quem deve estar rindo à toa diante das incertezas  e desgastes da Frente Popular é a oposição, que está longe da prefeitura há 12 anos. Tempo em que o PT governa  a  capital pernambucana.

Enquanto isso em Petrolina, a turma de Odacy Amorim garante que o deputado será mesmo candidato a prefeito pelo PT. A convenção da sigla no município está agendada para o próximo dia 21. Ao contrário do que acontece  em Recife, aqui o processo de escolha de candidato a majoritária no Partido dos Trabalhadores foi bem tranquila.

Deixe seu comentário