Homem mata mulher e fere outra no Brasil Hotel, Centro do Recife

Um homem não identificado matou uma mulher e feriu outra na noite desta quinta-feira (21), no Brasil Hotel, localizado na Rua do Hospício, próximo ao Parque 13 de Maio, área Central do Recife. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas. A auxiliar de serviços gerais do hotel, Darley Alexandrina da Silva, 27 anos, teria discutido com um homem conhecido por Sandro, na noite da última quarta-feira (20), reclamando da venda de crack em frente ao estabelecimento.

Por volta das 20h30 de hoje, o suspeito invadiu o hotel e entrou no quarto da inquilina Lidiane Aparecida dos Santos Barros, 21, onde Darley estava. O homem já entrou atirando e matou Darley com três tiros, ao sair ainda disparou contra Lidiane, que foi ferida no braço. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração. O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios da Capital.

Memória

Em agosto de 2007, um hóspede foi encontrado morto com um tiro na cabeça num quarto do Brasil Hotel. Ele havia dado entrada no dia anterior com outro homem, que foi embora deixando o cadáver. O corpo só foi encontrado no dia seguinte por funcionários do hotel.

Fonte: Diário de Pernambuco

Blog do Banana

Deixe seu comentário