Homem é preso em Cabrobó passando trote para a polícia

Por volta das 05h45 de ontem (6/5), a Central de Operações da 2ª CIPM foi solicitada por um suposto funcionário da lanchonete do Posto Limarques, devido um cliente ter consumido uma refeição e não querer pagar a despesa.

Uma viatura policial foi enviada ao local, onde manteve contato com os funcionários da lanchonete e nada foi constatado; tratava-se de mais um trote para o serviço de emergência (190) da Polícia. Alguns minutos após a solicitação, a mesma pessoa ligou novamente cobrando a viatura no local e proferindo palavras ofensivas contra o Sargento Rádio Operador e a Polícia Militar de Pernambuco, enquanto o imputado falava, o Rádio Operador identificou o número do telefone no aparelho identificador de chamadas, onde havia duas chamadas realizadas no horário da solicitação. Após identificar o número do telefone, foi verificado no mapa de registro, onde consta a relação de todos os números dos orelhões da Zona Urbana da cidade, e constatou-se que o citado número era do orelhão localizado próximo a Igreja Assembleia de Deus.

O solicitante permaneceu na linha até a polícia chegar ao local, tendo flagrado John Flávio de Vasconcelos Silva, 21 anos, solteiro, vendedor ambulante, residente no Centro de Cabrobó, falando ao telefone. O jovem foi abordado e constatado que o mesmo estava com sinais de bêbado e confessou que realmente estava passando trote para a polícia e era acostumado a fazer esse tipo de “brincadeira”, resultado: foi preso e está à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário