Gonzaga Patriota volta ao trabalho em Brasília

Após o encerramento dos trabalhos no Congresso Nacional, dia 22 de dezembro de 2011, com a votação do Orçamento da União, o dia 1º de fevereiro marca a retomada das sessões plenárias na Câmara dos Deputados e o início de novos períodos legislativos. Neste ano, além dos trabalhos habituais, os deputados federais terão de se desdobrar para atender todas as demandas geradas pelo ano eleitoral.

O deputado federal Gonzaga Patriota, líder da Bancada do Nordeste, que aproveitou o recesso da Câmara dos Deputados, no mês de Janeiro, para dedicar-se ao seu doutorado em Direito Civil, na Argentina, retomou os trabalhos com muito entusiasmo e acredita que em 2012 o nosso parlamento avançará em alguns temas polêmicos e importantes iniciados no ano passado, como o Código Florestal, as Reformas Política e Tributária, além da Lei Geral da Copa.

O ano de 2012, no Congresso Nacional, terá calendário apertado por causa das eleições municipais de outubro. A expectativa é que será preciso “correr contra o tempo” para aprovar no primeiro semestre todos os projetos considerados “prioritários” pelos parlamentares e governo. Patriota afirma sua disposição em fazer o possível para que essa meta seja atingida.

Fonte: gonzagapatriota.com.br

Deixe seu comentário