Geomarco aposta em Roneire Reis para manter PSB governando Dormentes

Próximo de completar oito anos à frente do poder executivo de Dormentes, o prefeito Geomarco Coelho(PSB) aposta no seu colega de partido, o empresário Roniere Reis, para manter a legenda no comando da prefeitura. A convenção que homologou o nome de Reis como candidato a prefeito e do vereador Avelar como vice aconteceu ontem, no estádio municipal.

A medir por pesquisas que apontam um empate técnico entre o socialista Roniere e a ex-vereadora Josimara (PTB), então a metade do eleitorado de Dormentes compareceu ao local da convenção. O espaço ficou completamente lotado, centenas de pessoas prestigiaram o anuncio definitivo dos candidatos da majoritária e das proporcionais.

A coligação Frente Popular de Dormentes congrega o PSB, PT, DEM e PDT e lança 15 candidaturas para disputar vagas no legislativo municipal.

Sobre as pesquisas de opinião divulgadas na última semana, o prefeito Geomarco vê positivamente os números anunciados. “É bom ver essas pesquisa apontarem uma empate porque Roniere não era candidato, ao contrário da outra candidatura que sempre foi, desde a última eleição. Na primeira pesquisa, Roniere apareceu com 36%. Hoje tem de 40 a 50%, e só cresce”, comemorou o prefeito.

Sobre o perfil do homem que escolheu para governar Dormentes, Geomarco disse que ele ” é um grande empreendedor, realizador”. Sobre o vice de Roniere, afirmou que é “um homem de muita atenção com as pessoas, que só soma”.

Entre os políticos da região que prestigiaram o ato, estavam o prefeito de Afrânio, Carlos Cavalcanti (PSD), e o candidato à prefeitura de Petrolina pelo PT, Odacy Amorim.

 

Blog do Banana

Deixe seu comentário