Gabinete de Gestão Integrada realizará encontro para discutir ações de combate às drogas em Petrolina

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M) em Petrolina realizará amanhã (28) um encontro com seus membros, com o objetivo debater ações pactuadas na última reunião, a respeito do Programa “Petrolina Contra o Crack”. O GGI-M acontecerá às 10h, no auditório do Colégio da Polícia Militar.

O encontro contará com a presença dos parceiros do GGI-M como o secretariado municipal, entidades civis além dos órgãos de segurança pública, municipal, estadual e federal. O Secretário Executivo do Gabinete, Cel. Daniel Ferreira, mediará a reunião e afirma a importância do evento para que se possa efetivar o que já foi explanado na reunião anterior. “Nesse encontro, analisaremos tudo o que foi apresentado sobre o “Petrolina Contra o Crack”. É um momento importante que mostra a união dos órgãos agindo em parceria em benefício da população”, destacou.

Além dos parceiros que compõem o Gabinete, como Secretarias Municipais, polícias Militar, Federal, Civil, Rodoviária Federal, Procuradoria Geral do Município, Guarda Municipal, Ministério Público, escolas, universidades e representantes da sociedade civil, as intervenções propositivas ficarão por conta dos órgãos de segurança.

Secom Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário