Funcionária do hospital Maria Coelho denuncia descumprimento da legislação eleitoral

Dona Maria Bernadeth Cavalvanti Rodrigues, procurou o blog para denunciar o descumprimento da legislação eleitoral por parte da candidata Lúcia Mariano (PSB), postulante ao cargo de prefeita na cidade de Afrânio. Dona Bernadeth, irmã do deputado estadual Adalberto Cavalcanti, ficou indignada com a condução da campanha da candidata que não respeitou as normas estabelecidas pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Ontem, 25 de julho,  durante a caminhada e carreata de Lúcia Mariano, os militantes e simpatizantes acompanhados da candidata não tiveram o mínimo de sensibilidade com os pacientes que estavam cirurgiados no hospital, além de obstruir a rua impossibilitando a saída de uma ambulância para atender uma paciente portadora de câncer que reside na área rural do município.

A legislação eleitoral determina que a distância mínima para manifestações políticas e circulação de carros de som devem ter no mínimo 200 metros de distância.

Para Dona Bernadeth, o irmão e a cunhada tentam fazer política na base do “vale tudo”. “É constante na cidade as irregularidades cometidas pela coligação de Lúcia“,  e faz um apelo a justiça eleitoral para que futuros transtornos  como esse não venham mais acontecer durante a campanha eleitoral em Afrânio.

Blog do Banana

Deixe seu comentário